22.3 C
Lagoa da Prata
domingo, outubro 17, 2021
spot_img
Mais

    Últimas Notícias

    Empreendedores do Setor Imobiliário de Lagoa da Prata e da região de Minas

    Cuidado com os teus sonhos, pois! Eles podem se transformar em realidades.

    Estes quatro empresários que vou tentar descrevê-los, pois, ficou difícil de alcançá-los, eles alcançaram o mercado, o point do empreendedorismo, isto é, local, regional, nacional e alguns alcançaram o mercado internacional com sucesso.

    João Gominha

    O engraçado é que os conheço desde crianças, era inacreditável este grande feito aqui em Lagoa da Prata. Desbancaram os coronéis, (retrato de uma época) que faziam turismo na Europa. Os Gominhas (pneus) Carlinhos, começou com um depósito de gás e se transformou num empresário a nível Nacional.

    Não satisfeito desbravou as Américas Latinas a seguir o velho e novo mundo. As primeiras bicicletas nacionais foram importadas da Europa, agora Carlinhos Bike Sense, as exportam para mundo inteiro.

    Cida e Carlinhos

    João Gominha se transformou no grande empresário do setor imobiliário, com investimentos em mais de (40) quarenta loteamentos locais e regionais e criador de mais um bairro cinco estrelas e que deu vida a Lagoa das Flores.

    Geninho

    Geninho Ribeiro, o megaempresário do setor de materiais de construção, não satisfeito se transformou num grande empresário do setor imobiliário, foi o primeiro a apostar no ramo imobiliário em Martins Guimarães, que também se transformou em sucesso.

    Empreendedor, Empresário e Arquiteto Alexandre Antunes

    Engenheiro Alexandre Antunes, empresário, arquiteto, diretor da 4º (quarta) maior empresa do setor de laticínios do Brasil, devido seu grande conhecimento imobiliário se deslanchou na criatividade e construiu o 1º (primeiro) condomínio 5 estrelas de frente para a praia, aqui em Lagoa da Prata. Um detalhe chamou-me a atenção, este grupo tem como herança suas competências, no exercício de suas inteligências.

    Latest Posts

    spot_imgspot_img

    NÃO DEIXE DE VER

    Notícias por e-mail

    Receba nossas atualizações e fique bem informado todo dia.